+

21 março 2006

Primavera?

A maior parte das pessoas associa o inicio da Primavera com a chegada do tempo mais quente... com os passarinhos a cantarem alegremente... as flores a desabrochar...
Deixem-me so que vos diga como e que esta a ser o meu primeiro dia de Primavera: sou acordado todos os dias as 5 da manha, quando o dia comeca a nascer, nao por passarinhos a chilrear mas por gaivotas a baterem a janela do meu quarto e a fazerem uma festa no telhado mesmo por cima de mim; esta um frio de rachar e a cair um nevao... apanhei uma molha (de neve, entenda-se) a caminho da mina; estou a 1100 metros de profundidade, e pelo que apurei nao ha nenhuma especie de flor que se de nestes tuneis!
Acham que tenho razoes para estar rezingao neste primeiro dia de Primavera?
Ah! E nem vos conto como e que as coisas estao a correr ca em baixo... Ja chega de mas noticias.


Verborreado por Alexandre Lindote às 12:21 |


« g17a | Google Fight » //-->





Nunca tive jeito para isso... poesia ou prosa... mas tenho a certeza que ajuda muito nestas alturas. :)
Nao ha-de ser nada. E amanha e um novo dia, com mais gaivotas a baterem-me a janela! ;)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger