+

26 abril 2005

"Os Rapazes da Aldeia"

Vejam lá este vídeo que eu recebi... muito fixe! :-)


Verborreado por Alexandre Lindote às 13:58 |


« g17a | Contra-indicações do chocolate (parte 2 e 1/2) » //-->





... epá, eu até veria... se conseguisse!! Dá-me erro... damn you Bill Gates!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

mas que erro é que dá? eu aqui não tenho problemas em ver...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

pois... se calhar o facto de eu não ter som não ajuda... diz que como eu não tenho o som configurado, me vai encerrar o programa!! Idiota!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Bom! Muito bom!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

vês, quem tem linux consegue apreciar a arte... quando é que mudas??? :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Quando é que mudo?? Assim que me deixarem... este computador não é meu, em todos os meus computadores tenho Linux... Se calhar faço greve de fome até me porem um S.O. decente...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger