+

14 abril 2005

Melhores condições de trabalho

Este é um post destinado principalmente aos "nativos" deste blog. O Verão aproxima-se a passos largos (a chuva de hoje é só para enganar) e o ar condicionado continua provavelmente por arranjar, e assim deverá permanecer. Pelo que me constou no ano passado, a avaria requeria a substituição de peças que já não existem no mercado devido à idade do aparelho.

Quer isto dizer que vamos passar outro Verão de cão, ou melhor dizendo, de camelo! Já não me lembro se já estavam todos cá instalados no ano passado, mas quem estava de certeza que ainda não se esqueceu dos suores abundantes mesmo sem qualquer movimento, do rato e teclas ensopados, da cadeira empapada de suor debaixo do rabo! Nem a ventoínha do Margato ajudou!

Assim, acho que está na hora de começarmos a mover influências junto da direcção para ver se nos arranjam um ar condicionado, mesmo daqueles portáteis, quem não são tão caros quanto isso. Senão ninguém vai conseguir trabalhar em condições aqui, principalmente num ano que se prevê de seca, a maior dos últimos 300 anos!

Noutra vertente, acho que também era de extrema importancia continuarmos a nossa luta para conseguirmos um divâ aqui para o gabinete. O pobre Margato, que como devem saber está "homeless" cá em Coimbra e se vê obrigado a pernoitar numa pensão sem as mínimas condições (nomeadamente persianas que funcionem) acaba por cair de exaustão em cima da secretária, ficando com a cara marcada pelas teclas, correndo o risco de sofrer lesões permanentes. É uma pena que eu não tenha trazido a máquina, senão poderia partilhar com o mundo esta imagem de mais uma situação extrema a que pode chegar um bolseiro em Portugal!

Sr. Ministro da Ciência, para quando uma actualização dos valores das bolsas??? ;-)



Verborreado por Alexandre Lindote às 11:20 |


« g17a | coma » //-->





Bem, aqui em baixo ainda cabe mais alguém... É só perguntar ao resto da malta daqui e falar com a entidade patronal :)

Quanto ao Sr. Ministro da Ciência e aos valores das bolsas, o melhor é começarem por se inscreverem na ABIC (http://www.bolseiros.org)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

sim, agora que tu és vogal da direcção, já vais puxando a brasa à tua sardinha... ;-)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

ahahhaahah!!! pois é pois é... (já comentei alex :))

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Menos comentários e mais inscrições na ABIC, por favor!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

O último comentário, por lapso, veio assinado electrofracote. Obviamente que eu não uso uma assinatura dessas: eu dou-me ao respeito! Mas o conteudo é meu!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger