+

20 abril 2005

Mais um template e mais novos membros

Aqui está o nosso tamplate para hoje. Chama-se "Minima" e é feito pelo mesmo tipo que fez os outros todos (eles não devem ter mais ninguém, coitados...)
Quanto aos novos membros, depois de ler os vossos comentários, determinei o seguinte:
  1. A Matilde pode entrar para o Blog, desde que use o nick "olivia_palito",
  2. O Pedro também pode entrar, desde que use o nick "senhor_dos_pasteis"
  3. Ninguém se pronunciou sobre a entrada do Panchorrinha, e como quem cala consente, também ele pode entrar para o blog
Os novos membros devem contactar-me pessoalmente ou arranjar uma maneira de fazer chegar até mim os seus mails, para que eu possa enviar-lhes os convites. (Não os ponham aqui na página, porque é desse tipo de coisas que os spammers gostam...)


Verborreado por Alexandre Lindote às 11:00 |


« g17a | Tamanho limite para os "posts" » //-->





Eu gosto (mais ou menos) deste esquema.
Quanto aos novos membros tenho a dizer ao senhor Alex que eu já tinha feito um comentario sobre a entrada do Panchorrinha. Disse que sim e até sugeri a alcunha "Sotôr". Também acho que devem ser os novos membros a escolher as suas alcunhas, mas acho que podemos fazer sujestões...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Sôtor!! :):):)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

este templete ta maios ou menos...mas ainda gosto + do escuro!!!!!!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Eu não gosto de nada que tenha Minima no nome... trauma de infância... por outras palavras, não aceito este papel

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Mas o que é que se passa com as mulheres deste blog???
Uma diz que gosta de ter o "namorado "grande", outra diz que não gosta de nada que seja "minima"!!!
Ó minhas amigas! Onde é que isto vai parar???

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger