+

20 abril 2005

Memórias de Londres

Estive à pouco a por ordem em algumas das fotos que tirei em Londres e que ainda não tinha voltado a ver... E encontrei este amiguinho muito simpático, com quem me cruzei num sábado de manhã em Hyde Park. :-)
Quando o vi pela primeira vez estava no chão a comer a sua bolota, mas acabou por fugir para cima da árvore quando me aproximei... sem largar a bolota, claro! E depois ficou ali a posar, enquanto eu andava de volta da árvore à procura do melhor ângulo...




Verborreado por Alexandre Lindote às 14:42 |


« g17a | Mais um template e mais novos membros » //-->





como é que sabes isso? lá barriguda é, mas daí a estar gravída...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

lindo alex!!! afinal sp ouves o k eu digo...;)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

hã? sempre ouço o que tu dizes? o que é que queres dizer?

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Parabéns pela foto!!! Muito gira!! Acho que a devias submeter à World Press Photo!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger